quinta-feira, 8 de agosto de 2013

        Família, o meu ponto fraco

   É encrível  mas tudo que seja relacionado a minha família me deixa confusa e com medo, então você pensa que nós somos uma família feliz e unida... Quase lá, bom meu irmão tem problema de cabeça e por isso toma umas atitudes bem infantis, e não gosta muito de min desde de o dia em que nasci,mas eu o amo com todos seus defeitos.
  Quando ele tentou si matar eu não sabia o que fazer, se ajudava ele ou minha mãe, eu queria acolhe-lo e dizer que tudo ia ficar bem, hoje um ano depois as coisas ainda não melhoraram pra ele mas eu tenho fé que tudo vai se acertar.
  Eu e minha mãe nunca fomos muito grudadas, as atitudes dela que me irritam por exemplo colocar outra família em primeiro lugar, acho que talvez ela devesse pensar mais antes de tomar uma atitude. É engraçado mas quando ela me liga eu fico até assustada por quê isso é muito raro acontecer. O que me deixa mais chatiada é ela ficar o lado do meu irmão ao invés do meu mesmo eu estando certa.
  Eu e meu pai quase não conversamos ele é na dele e eu na minha, mas de todos ele é o que melhor me entende, temos os mesmos interesses, as mesmas opiniões somos iguais até demais.
  Mesmo tendo todos estes problemas, eu sou capaz de dar minha vida por eles sem nem exitar, sem nem pensar duas vezes, por quê sempre e sempre eles vão estar do meu lado quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário